terça-feira, 9 de janeiro de 2007

Censura e Cicarelli

As opiniões variam um pouco em relação a essa questão mas a minha é a seguinte: Ridículo.
Por causa de uma vagabunda (não tem outra expressão pra Cicarelli) ficamos impedidos por decisão judicial de acessar o youtube. Claro que isso é impossível, tem um milhão de jeitos de burlar o bloqueio dos provedores, mas o caso não é esse. O caso é abrir precedente pra qualquer um se achar no direito de sair censurando a internet a torto e a direito. Cade a liberdade de expressaõ? O cara filmou a sacanagem dela em local público. Não lucrou com as imagens. Simplesmente passou pra frente como qualquer um teria feito. Eu teria. Numa boa. Sem o menor peso na consciência. Ela deu na praia! Pública! Além de vagabunda ela é hipócrita. Por esse motivo vamos divulgar:

O vídeo no google videos: http://video.google.com/videoplay?docid=-304248496329760320
O site do protesto: http://www.boicoteacicarelli.com/

No site tem como furar o bloqueio, email da MTV pra mandar email protestando contra a vagaba e se eu fosse vocês, faria como eu fiz e entraria aqui: http://www.hopelingerie.com.br/ pra mandar um protesto pra quem paga pra ela fazer propagandas. Vamos ver se isso não dá efeito.

2 comentários:

Miró disse...

Acho que o problema é esse mesmo. As pessoa vão a um local TOTALMENTE público, se expõem e depois acham ruim serem expostas em algum tipo de mídia? Não faz o menor sentido...

Ricardo Rabelo disse...

Eu acredito que a questão é mais ampla. Foi muito rapido, foi muito forte. E realmente, a divulgação desse ato só aconteceu pq a reação dos internautas foi violenta.

Querendo ou não, o YouTube é um concorrente direto com muito canal de tv.